Evolução

Evolução

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cirurgia plástica o que fazer...

Minha opinião : Nesta fotografia a pessoa é branca, teve a sua cicatrização bonita, já minha cicatrização sempre dá Queloide...



ABDOMINOPLASTIA CONVENCIONAL



Técnica utilizada quando da abdominoplastia convencional



Bem pessoal, hoje ouvi a terceira opinião médica do cirurgião plástico que eu fui sobre o tipo da minha cirurgia, a ABDOMINOPLASTIA e novamente volto meio triste com o resultado... já são 2 x 1 (2s optam pela cicatriz tipo âncora e 1 por método convencional).

Estou me esforçando ao máximo todos os dias, a quase 7 meses, fazendo as benditas abdominais, para que quem sabe com muita fé e esperança a minha cirurgia não fosse do tipo âncora, onde o corte é horizontal e vertical, conforme a primeira foto acima.

A minha gastro foi por vídeo, e não aberta, mas me vejo hoje sendo obrigada a ter de fazer um corte enorme para que o resultado seja satisfatório na opinião do cirurgião.... ainda me recuso a aceitar tal opinião.

Ruim está mas creio que pode piorar... será que é possível...rs, então ainda não sei o que fazer, mas ouvirei outras opiniões até escolher a melhor opção para mim.

Acabei de achar um site que mostra vários antes e depois... até encontrei uma barriga bem parecida com a minha...rs, e achei o resultado ótimo.. fiquei animada, e vejam só elas não fizeram em âncora...

Clique aqui


Bom feriado.. e vou relatando meus pensamentos e aflições... bjs

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Amiga, o pior é que não tem jeito porque a fórmula é simples:
Se vc tiver que tirar gordura na linha horizontal(de costela à costela), tem que fazer a vertical; agora, se vc tiver que tirar apenas na vertical (a famosa pancinha), a cica é horizontal. Se tem que tirar dos dois, vem a famosa âncora.
Beijinhos