Evolução

Evolução

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casamento do meu querido primo !!!


A festa estava linda !!!!


Minha família !!!


Eu e o bouquet da noiva...rs


Aproveitando o momento para ser "SISI"


Adorei o modelito ....



Eu e a minha minha confecção echarpe


Renovando os votos... com suco de goiaba !!!!




Meu primo Fábio...muito sucesso !!!!

Neste final de semana eu fui madrinha do casamento do meu primo, a nossa diferença de idade são 11 anos, como não tive irmãos, tive ele como um filho, irmão, enfim brincava de bebê com ele, mas o tempo passa ou melhor vooa, e agora ele está finalizando um ciclo de solteiro e iniciando o ciclo de casado. Desejo toda a felicidade deste mundo para ele...

Mas vamos aos acontecimentos...

Pense num mal estar ... aquele de quase desmaiar, sim foi exatamente isto que eu senti... algo que nunca havia sentido antes... (suador, falta de ar, corpo pesado e vista embaralhando).

A noiva entrando e eu tendo que me sentar correndo, caso contrário despencava no chão da igreja igual a jaca mole... Os motivos... penso que seja por falta de alimentação... pq a última refeição havia sido as 14 hs, depois disto na correria de arruma cabelo, faz isto, faz aquilo, arruma filhos, recebe as visitas dos parentes... vamos para a igreja etc... me esqueci de fazer uma alimentação para aguentar as 2h e meia de celebração do casamento... ou seja não resisti a fraquesa e passei mau.

A minha sorte foi que haviam muitos padrinhos estavamos até praticamente espremidos, e também tinha umas cadeiras para sentarmos, mas ninguém o fez, mas não pensei duas vezes, quando comecei a sentir a vertigem, logo me sentei meio escondidinha, espero que ninguém tenha percebido... meio difícil eu acho não é verdade...rs

Do mais tudo em paz, tudo lindo, felicidade estampada nos rostos dos noivos, felizes com a realização do sonho...uma benção !!!

Marcarei médico esta semana para saber se a ferritina tá bem...no fundo fiquei meio preocupada em passar mal, aproveitei e tomei hoje uma injeção de Citoneurim 5.000, e creio que estou com um up a mais.

Boa semana à todos.

Beijos

4 comentários:

Pablynne disse...

Oiii acabei de criar meu blog, o seu tá lindo parabéns!Entre lá no meu e me siga,bjs!

Fabíola Neves disse...

Gata,
A descrição é de dumpping, mas se vc não comeu nada, foi de fraquesa mesmo!
Ainda bem que o mal estar passou e vc pode aproveitar a festa.
MA RA VI LHO SA, vc estava!!!
Um luxo de vestido!!!
Miga, tô mais conformada com as peitcholas e as cicatrizes.
Valeu pela força.
AH!!! A Pablynne é uma amigona (real) minha. Tá precisando de uma forcinha no blog dela.
Beijinhos

Vivi disse...

Grazi, amei o seu recadinho cheio de carinho e forca, muito obrigada, espero em breve, muuuuito em breve estar em casa, afinal, hj completam 2 semanas internada, ja deu ne?? rs
Creio mesmo, q Jesus esta me renovando e me curando, vieram pessoas maravilhosas aqui q oraram por mim, e eu senti q Deus esta fazendo uma mudanca tanto externa, qto interna em mim.
Agoraaaaaaaaaaaaaaa, vcccccccccccc hein, q gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nao vejo a hora de ter um casamento, uma festa ou um evento qquer pra me arrumar e sair...
VAi ser logo, flor, logo....
beijo com muuuuuuuito carinho,
Vivi

Vivi disse...

Grazi, conheco muuuuuuuuuuuuito aquela musica, nao so ela, mas, o cd inteiro, ja ouvi muuuuuito...
Realmente, Deus precisa restituir todo meu organismo, minha familia, meu ser...
Continue orando por mim, flor...
beijo carinhoso,
Vivi