Evolução

Evolução

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Poços de Caldas e Festa Junina....UFA !!!!

Leonardo e Letícia

Aniversário do Leo - Festa Junina

Letícia, Eu, Dri e Érica.

- Tarde Cumade !!! Olha eu de novo...rs

Os caipiras...


Poços de Calda - Relógio Floral


Eu e o maridão.

Eu e os meus filhotes

Eu a SISI " si sintindo"....


Olá...
O feriado foi bem bacana, pois fui passear no sábado em Poços de Calda, apesar de ser relativamente perto de casa, há 90 km, ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer os pontos turísticos.. ainda faltou muiiiitas coisas, mas o básico tipo andar no teleférico conseguimos, mas a fila estava tipo desanimadora...mas encaramos bem.

Depois tivemos a festa de aniversário do Leornardo, filho de um casal de amigos muito especiais que eu tenho, foi uma festa junina, com direito a dançarmos quadrilha e tudo mais...

Esta semana irei realizar os exames médicos pré operatóri, solicitados pelo Dr. Marcelo
(cirurgião plástico aqui de Mogi Mirim), ainda não decidi quanto ao método e nem quanto ao médico que irei operar, mas farei os exames visto eu querer mesmo saber se está tudo bem com a minha saúde, depois de ter passado mal no casamento do meu primo, fiquei um pouco preocupada.

Boa semana para todos nós !!!

Força na peruca, e vamos que vamos.

Nenhum comentário: