Evolução

Evolução

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Autorização do Convênio Médico - 9/6/09

Passei na perícia médica um dia depois da primeira consulta no instituto garrido, e fui informada pela médica períta da necessidade do laudo médico da psicóloga e também da endocrinologista que fazia meu tratamento.
Após conseguir estas autorizações deveria encaminhá-las para o convenio e ela emitiria a autorização para a cirurgia bariátrica.

Com 3 consultas na psicóloga eu já estava com o laudo dela em minhas mãos.
E com a relação a endocrinologista no meu caso era a gastro quem me tratava quanto ao emagrecimento, foi mais fácil, consegui o laudo em 1 consulta.
Encaminhei por fax os relatório e na manhã seguinte já estava com minha autorização do convênio para a cirurgia.

Nenhum comentário: