Evolução

Evolução

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Quarta-feira ensolarada !!! 30/09/09

Hoje comecei a me preparar para a internação, ou seja, encomendei a confecção dos pijamas, eu espero em Deus que seja a minha última peça GGX que compro, e esta peça eu guardarei como lembrança do tamanho que já estive, por se tratar de uma encomenda pude escolher a estampa do pijama, então eu escolhi o tema da Betty Boop, pois além dela ser magra como espero ser, charmosa como eu espero ficar, ela também curte uma moto como eu...rs.
No mais faltei novamente na psicóloga, pois realmente estou decidida de retornar somente após a cirurgia.
Segunda feira 5/10 tenho que pegar o pedido médico e fazer o exame de Beta HCG (teste para gravidez), pois não se pode operar grávidas...meu médico bem que poderia aproveitar e operar também...evitaria uma possível falha do meu "DIU", mas nem quero pensar nisto, deixo para quando eu fizer a plástica, aí sim eu estico e opero.
Comentei hoje com a minha amiga gastroplatizada através de um email, que estava na TPO (Tensão Pré Operatória), pois estava quase pirando na batatinha...queria muito saber se ela conseguia já conseguia tomar água de "golão"... e ela me disse que sim... ufa..então força na peruca, pois pode demorar mas tudo irá se encaixando aos pouco.

Nenhum comentário: