Evolução

Evolução

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem sou, vi num blog, gostei e transformei....rs 23/09/09

UM POUQUINHO DE MIM !!!
Altura: 1,72, sempre pensei que fosse 1.76...rs

Maior Peso: 123 kg
Menor peso: 65 kg
Minha Meta: casa dos 80 kg
Um Nome: Gabriel e Letícia
Uma Palavra: Vitória
Um sentimento: Fé
Um Verbo: Persistir
Em 1º lugar: Deus
Uma Cor: Roxo
Um Objeto: Computador
Um Dia: Sexta-feira
Um Mês: Junho
Um Ano: 2003 - Meu casamento e Nascimento Gabriel e 2005 Nascimento Letícia
Meu novo recomeço: 08/10/2009
Uma Estação: Verão
Uma Fruta: Morango
Um Passatempo: Entrar na internet
Um Esporte: Dança
Um Herói: Minha Mãe
Um exemplo: De vida...minha mãe tb,sempre lutou,nunca abaixou a cabeça e hj é uma gde vencedora.
Um Filme: O diário de uma paixão
Uma Mania: Cobrir a orelha com meu travesseiro velho para dormir
Um sonho: Encontrar minha vocação
Uma coisa importante: Minha família e Deus.
Uma sorte: Ter amigos que insistem em ser meus amigos.
Um Medo: Solidão
Amor: O maior dom que Deus nos deu,sem ele de nada vale os outros
Um perfume: Organza
Amigos: São sempre bem vindos.
Um lugar: Praia
Um cheiro: De chuva
Um horário: Entardecer
Um sorvete: Flocos
Um chiclete: Trident Melância
Uma data comemorativa: Ano Novo
Uma cidade: São Paulo
Uma dor: fisica,qualquer dor...é horrivel...Espiritual....a saudade e a dor da perda
Uma frase: "Para Deus nada é impossível
Uma saudade: Da minha infância,época essa que não tinha preocupações rs..
Um hobby: Jogar tranca
indispensável: Fé,determinação,perseverança e atitude
Um defeito: Começar e não terminar
Uma qualidade: Trabalhadora / Determinada e Corajosa

Nenhum comentário: