Evolução

Evolução

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia 15/10/09 - 7 dias se foram...graças à Deus !!!

Estou graças à Deus cada dia melhor, e me sentindo novamente normal... meus pontos estão super sequinhos, não tive dreno pois meu médico não coloca, agora só voltarei ao médico com 15 dias da operação para tirar os pontos.
Tem horas que ficamos meio borocoxo, pois é normal sentir vontade de comer algo, mas sei que será por pouco tempo. Ontem minha mãe me levou a uma pracinha próxima da casa dela, para que as crianças pudessem brincar, foi legal, pois meus filhos estão me deixando maluca de tanto um encrencar com o outro, depois das brincadeiras começam as gritarias...
No mais é isto que tenho a dizer.
Queria também aproveitar e agradecer à todas as pessoas que me deram apoio, saibam que vcs são muiiiiito importantes para mim, e seja por qual forma, me deixaram mais fortes de alguma maneira.
Obrigada de coração.
Bjs

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Que bom que vc está bem e não abandonou o blog!!
Todos os dias entro pra ver se tem novidades.
Força amiga!!!
Dias melhores ainda hão de vir!!!
Beijinhos