Evolução

Evolução

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexta-feira - 02/10/09 - Um princípio de angústia

Olá pessoal, me bateu uma sensação de que não serei forte o bastante para suportar a fase de adaptação da cirurgia, não sei se isto acontece com todas que passaram por esta cirurgia, mas estou meio assim hoje, o pensamento que me rondou foi realmente você vai abrir mão do prazer de comer ?
Hoje analisei o seguinte, hoje tenho dinheiro para comprar uma roupa que gosto, mas não vou encontrar meu tamanho, mas posso comer se eu quiser, amanhã eu poderia comprar a roupa, mas não poderei comer a quantidade que quiser... isto trata-se de troca, e como é difícil saber qual tem maior valor...
Vivemos para comer, beber e dormir, pelo menos isto foi o que eu sempre ouvi, e depois mudarei a sequência para beber e dormir...
Sei lá.. difícil...farei o que for melhor par mim com a fé em Deus que tenho.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Olha, agendei um post pra domingo. Acho que vai servir como uma luva pra vc!!!
Leia e reflita, porém não fique angustiada! Cada um reage de um jeito, mas ao final, todos passam por essa fase ilesos, pq vc não passaria?
Beijinhos

Jú Ogawa disse...

Minha amiga querida!!!
É claro que você é forte o bastante para adapatação da cirurgia. Claro que tem suas complicações como qualquer outra, mas você irá superá-las, tenho certeza.
Não se preocupe com o "amanhã", em deixar o prazer de comer, continuará a ter esse prazer, com a diferença que será muito mais feliz, pois estará realizando algo do qual sempre quis.

Mesmo assim, entendo os seus medo e angústias........conte comigo, nem que seja só para poder desabafar, te ajudarei sempre que eu puder (assim como tantas vezes fez isso por mim)

Um beijo enorme e "força na peruca" vai dar tudo mais que certo.