Evolução

Evolução

domingo, 11 de outubro de 2009

o dia seguinte 09/10/09 - Nossa como doeu...

Posso afirmar que tive uma dor muiiiiito chata, que não me deixou pregar os olhos, fiquei sem posição nenhuma para dormir, não conseguia dormir pela dor, e mesmo sendo ministrado remédios de 2 em 2 horas sofri bastante, porém isto graças à Deus durou 24 horas.
Senti muitos soluços, que doiam muito também, a sede também é muito ruim de sentir, ficamos com a boca seca demais, mas qdo voltamos a nos hidratar tudo encaixasse novamente.
Tive alta as 16 horas e estou indo para a casa da minha mãe.
Estou bem e agradeço à todos de coração pela energia positiva, e todo o apoio que de deram.
Obrigada de coração.
Bjs

2 comentários:

Deyse Cristina disse...

Grazzi...Já deu td certo querida!
Agora é força e bola pra frente, viu? Agora será cd dia melhor, pois além de td, vc estará cd dia mais bonita tb!!!
Bjsss

Fabíola Neves disse...

Grazi, florzinha!
Bem-vinda ao mundo das borboletas!!!
Que bom que está melhor!
Agora é vamo q vamo e força na peruca!!!
Beijinhos
Fabíola