Evolução

Evolução

domingo, 11 de outubro de 2009

O dia da Cirugia - 08/10/09

Olá pessoal, estou voltando a postar e dizer como foi a minha experiência com a cirurgia, o que eu posso garantir é que no dia tive uma terrível crise de choro, depois vou até postar as fotos que minha mãe tirou de mim lá no hospital, sinceramente pensei que fosse desistir.
Ao chegar no hospital as 8 horas para internar só consegui a liberação do material que seria usado na cirurgias as 9:30 então foi que subi para o quarto 827, fiquei ali esperando eles virem me aplicar a injeção na barriga, e deveria ser 10:00 pois é ministrada a injeção 2 horas antes do início da cirurgia, porém as 10:30 é que me buscaram, eu não parei de chorar nenhum momento, pensando que não estava preparada suficientemente, o pessoal do hospital estava sempre me consolando e me dando força.
Somente as 13:10 é que apaguei para a cirurgia, vi o Dr Elias ele disse que daria tudo bem, ele estava meio nervoso pela demora, isto tbm me deixou ainda mais ansiosa, mas de qquer força fiz um oração do Pai Nosso e entregue minha vida nas mãos de Deus.

Nenhum comentário: