Evolução

Evolução

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cirurgia plástica marcada para 16/01/2012...



Show do ASA e EVA - 2011


Olá pessoal muita coisa para falar... enfim vou por partes...

1) Quanto ao show do ASA e EVA, foi tudo de bom ponto com.... principalmente pelo delicioso fato de me reunir com minhas 5 amigas novamente num show do ASA, depois de passados quase 10 anos, pois no próximo carnaval completaremos 10 anos de carnaval em SALVADOR...


Então valorizar esta bela amizade, neste delicioso show foi muito legal.


2) Consulta médica com cirurgião plástico, então foi meio frustrante pois cheguei ao primeiro médico na consulta do período da manhã e este médico não é especializado em abdominoplastia... ou seja, acabei fechando mesmo a data da cirurgia para o dia 16 de janeiro de 2012, com o Dr. Brasil. Tenho algumas dúvidas pairando no meu cabeção, mas farei a cirurgia pedindo que DEUS faça o melhor por mim, e que a minha escolha seja a mais acertada.
Do mais estou puta da vida em ter percebido que a balança está me denunciando 67,7 kilos... o que significa quase 2 kilos a mais... SOCORRO !!! Sei que estou no crédito e posso até engordar uns quilinhos que ficaria até mais bonitinha, visto que o povo diz que estou SECA demais...rs, porém meu cabeção pira com a balança hora num peso, hora em outro.. o lance é o seguinte.. gosto de ver a balança de 66 do máximo...

Ficarei de OLHOS bem aberto... e pesando como sempre todos os dias ....

Boa semana à todos...

Força na peruca e vamos que vamos....

Um comentário:

Vanda disse...

Seu blog é muito legal! Vc está óóóótima! Seu blog ou melhor vc tem sido uma das minhas fontes inspiradoras!Já fiz todos os exames e vou marcar minha cirurgia para início de janeiro de 2012. Espero que sua cirugrgia de plástica dê tudo certo! Estarei torcendo muito por vc! A plástica que vai fazer é de abdomên? Parabéns pela vitória!