Evolução

Evolução

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por falta de UMA, DUAS - Cirurgias Plástica Marcada !!!!!





Então tanta coisa para falar em pouco tempo....

Vamos por parte....rs


1ª Por falta de uma circurgia plástica marcada, agora estou com 2 cirurgias marcada.... isto mesmo... voltei no médico Dr. Marcelo, cirurgião plástico aqui de mogi mirim, e fiz um orçamento para saber o valor que sairia colocar as próteses + abdominoplastia com a cobertura pela plano médico unimed, ele passou o valor de R$ 4.800,00 à vista, caso queira fazer as duas cirurgias plásticas juntas, tenho que pegar a autorização na unimed, porém esta autorização é colocada como plástica reparadora da barriga em T, ou seja o corte é estilo âncora que eu não quero.


Deixei agendado a cirurgia para dia 13/01/2011, mas tenho que pegar autorização.


Se eu optar pela operação pela SABESPREV no Dr. Brazil, faço a plástica sem custo, daqui a 6 meses opero seios também sem custos, mas terei que colocar as proteses pagamento o valor a parte.

2º Festa de formatura do marido sábado...foi maravilhoso me diverti muito, estava cercada dos amigos e parentes, enfim só faltava estar todos os outros amigos que tenho, mas não deu para convidar todo mundo... pena!!!!


3º Aniversário da Filhota, no domingo... para não passar batido comprei um bolinho e cantei parabéns surpresa, ela ganhou um café da manhã na cama, como ela havia pedido... enfim também estava gostoso, só faltando a presença dos outros amigos que acabei não convindando por não ter sido uma festa e sim um improviso.



4º Sábado que vem festa da Atlética da UNIP, festa do estilo tudo de bom ponto com... vamos até lá....

Nenhum comentário: