Evolução

Evolução

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Rumo a Abdominoplastia !!! Show ASA E EVA




Olá pessoal segunda feira tenho consulta marcada com 2 cirurgiões plásticos, veremos quem irá me operar..rs, vejam só estou ainda em rumo a escolha do médico, pois hora penso em fazer próximo a minha casa aqui no interior mesmo, mas preciso de apoio com a crianças, então fazer me sp é outra opção, de qualquer forma tenho consulta e espero que nesta consulta já defina data e local da cirurgia. Vou contanto as novidades aqui.

Dr. Marcelo Nunes Eliezer - Consulta no períoda da manhã.
Dr. Brasil - Consulta à tarde.

Beijos à todas.

Bom final de semana....

Obs: Depois de mais de 2 anos, amanhã irei curtir o show do ASA e do EVa no estância alto da serra em SP, com minhas cumadres e amigas, iremos só as calcinhas...rs, fazia muito tempo que não ia em shows e estou ansiosa para ir, curtir e liberar o estress do dia-a-dia, cantando, pulando e como diz o ASA : -Tira o pé do chão !!!! Depois postarei as fotinhas....bjs

Nenhum comentário: