Evolução

Evolução

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Final de semana agitadíssimo !!!

Crise de tosse !!!!











Coincidência ou Não ?!!!

Antes de fazer a operação da gastro tive uma crise de tosse que durou um tempinho para passar, tomei todo o tipo de remédio, mas a danada da tosse persistia, acredito que esta tosse era uma tosse nervosa, ansiedade pela cirurgia que estava a chegar....

Estou praticamente a 46 ou 49 dias de uma das cirurgias plásticas, visto que tenho que escolher entre fazer a plástica da barriga + peitos (13/01/12) , numa só tacada ou só barriga (16/01/12), enfim adivinha quem apareceu e não quer ir embora, naquele mesmo estilo de 2 anos atrás, sim a bendita TOSSE, que raiva, estou ficando ansiosa, mas peço que DEUS livre ela de mim, porque detesto ficar tossindo o dia todo e principalmente à noite.

Aproveito para comentar que hoje tive uma terrível dor de estômago, ou seria um Dumping coisa que acho que nunca mais tinha sentido após a gastro, ou só no pós operatório, não sei ao certo o motivo, mas depois de ter comido um pedaço de panqueca de carne muída, a bendita dor me deixou quase doida, tentei vomitar, mas não saia nada, depois de uns 10 minutos a dor melhorou, mas confesso que tive que pedir para o pessoal do meu serviço me pegar num laboratório perto do meu serviço que tive que parar e sentar e ver se a bendita dor melhorava, mas graças à DEUS, depois que parou de doer, não senti mais nada.... vou ficar antenada.

No sábado a festa da atlética foi super legal, como sempre chiquérrima um verdadeiro show de bola... espero ser convidada o ano que vem novamente, então querida cunhada não me deixe fora desta aí hein....rs

Domingo fiquei na casa da prima e irmã do meu coração Regiana, com os amigos, com direito até a estourar a champagne....kkkk, este povo é demais...rs


Ufa... quantas coisas...rs

Nenhum comentário: