Evolução

Evolução

domingo, 18 de outubro de 2009

Dia 18/10/09 - Hoje completo 10 dias de renascimento !!!!

Olá pessoal, primeiro quero comentar que realmente o incômodo que eu estava sumiu, durou mesmo só um dia, e acredito que eu tenha feito de errado, não ter andado o suficiente e também ter tomado líquido deitada, de qqer forma seja o que foi não pretendo repetir.
Cada dia que passa me sinto mais normal...rs, digo isto porque não há mais incômodo para dormir, posso dormir de ambos os lados, que não sinto dor, irei retirar os pontos dia 22/10, quanto completo 15 dias de operada.
A fase líquida é bem chata, porém achei que fosse bem pior.
Ontem fiz algo para tomar que me deixou mais saciada, misturei o iorgut corpus diet, com o leite desnatado, e achei que o líquido mais grossinho me deixou mais tranquila..rs, pois tudo que tomamos nesta fase é muito líquido. ( só para saber temos que misturar a mesma medida de iorgut com a mesma medida de leite ou água, para ficar ralo, mas é mais grosso que uma água de cocô ou gatorade...não ?!)

Não sinto fome, mas como sentimos o cheiro e sabemos o gosto, vc sente vontade de comer, mas em breve voltaremos a comer...rs não é mesmo?!!!
Me pesei com 8 dias de operada e saibam que já tinha eliminado 3 kilos.. é pouco mas tá ótimo, onde perderia 3 kilos desta forma....hahahaha.
Beijos à todos.
Bom final de semana.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Que bom que vc está se adaptando com tranquilidade...
Realmente, essa fase dos líquidos é a mais difícil. É onde testamos o nosso psicologico todo o tempo, mas com determinação, garra e nunca perdendo o foco, conseguimos passar por essa numa boa.
O tempo passa rápido, vc vai ver. Eu hoje posso comer de tudo. Achava que isso nunca fosse acontecer...heehehe
Então, amiga, força na peruca, vamo q vamo que a rapadura é doce, mas não é mole não!!!
Torço por vc, borboletinha!
Beijinhos