Evolução

Evolução

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu aniversário - 11/06 Sábado


Depois de 3 fotos tremidas esta ficou menos ruim.... que o Biel tirou pra nós....rs


Fondue em Casa - Família Feliz !!!!


Festinha Junina para alegrar minha tarde...


Presente de dias dos Namorados da Letícia....




Fada do dente visitando a Letícia


Café da manhã com a família...



Sábado foi meu aniversário ganhei um lindo capacete do meu marido, recebi os parabéns na cama regado de muito carinho e amor dos meus filhos.

Para variar um pouco fomos tomar café fora, e depois eu e as crianças fomos na festa junina da escola do Guilherme filho da minha amiga Amanda, a festinha estava ótima e nos divertimos bastante.

No final do dia me dei de presente um delicioso Fondue de Queijo e um de chocolate para as crianças, muito divertido porque as crianças sempre adoram a farra que é comer fondue, o Guilherme neste dia veio dormir em casa, pousar como dizem todos daqui, e se divertiu também.

No dia 12 dia dos namorados, a única que ganhou presente em casa foi a Letícia... é mole.. isto porque ela tem só 5 anos, e ganhou até uma carta de amor junto com um cãozinho de pelúcia, enfim... todos os anos reclamo que quero 2 presentes, mas sempre sou enganada e ganho 1 só como se fosse bônus duplo...rs

A Letícia perdeu o seu primeiro dente de leite, nossa fiquei pasma porque nem vi o dente dela mole, só percebi quando ela gritou.... - mamãe veja meu dente caiu eu arranquei sozinha... puxa uma mistura de sensações me invadiu, tipo , será que não estou prestando a devida atenção aos meus filhos, porque trabalho fora de casa, será que o tempo está passando tão rápido que eu estou perdendo as melhores fases da vida dos meus filhos, enfim... é difícil saber o que fazer e o que pensar... mas em resumo fiquei imaginando que o meu bebezinho já é quase uma mocinha...

A semana está sendo muito agitada pois sábado serei madrinha de casamento e estou ansiosa...mas no final tudo dará certo.

Boa semana à todos.

2 comentários:

Adriana disse...

Parabéns, muita felicidades!!!
Um grande abraço fraterno ...
Adriana

Fabíola Neves disse...

Miga,
PA RA BÉNS!!!!
Que seu novo ano seja de muita festa e realizações!!!
mmmmmm adooooooro foundue!!!!!
Também quero! kkkkk (vou ter que esperar um pouquinho!kkkk)
Força na peruca e vamo que vamo!!!