Evolução

Evolução

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Dia 10/11/09 - 1ª vez que passei mal.

Olá hoje foi o único dia que realmente passei mal, mas nada tão preocupador, é que pela manhã eu comi 1 torrada com cream cheese ligth philadelphia e a pressão logo caiu, senti vontade de vomitar, uma sensação de moleza, mas foi ficar quietinha uns 20 minutinhos e tudo voltou ao normal, mas foi um pouco de teimosia, eu insisti, no dia anterior eu com a mesma coisa, mas pensei que era algo relacionado a estar menstruada, porém vi que tratasse do cream cheease mesmo, pois já havia comido a mesma torradas dias anteriores e nada havia acontecido. Já na hora do almoço tive uma outra sensação que foi começar a enxergar as coisas meio embaçadas, como se existisse uma nuvem tapando os rostos das pessoas, eu almocei 130 gramas de comida e deixei ainda no prato, depois que eu saí do restaurante foi melhorando, e voltei ao normal, não havia sentido nenhum mal estar desde a operação, mas associo a eu estar sangrando muito, pois como eu disse estou menstruada e uso DIU, acho que vou procurar minha médica e pedir para ela colocar o DIU que não deixa menstruar, ele contêm hormônio, nesta fase perder sangue é muito prejudicial a saúde, a anemia pode vir rapidinho, e meu diu deixa um fluxo muiiito grande todos os meses.
Ainda não estou tomando vitaminas ou suplementos alimentares pois voltarei ao médico dia 18/11, então veremos o que será daqui em diante.

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Gata,
Vc tá melhor???
Procurou uma emergência conforme eu te falei???
Não deixa pra depois não heim? O seu médico tá muito longe ainda...
Dê notícias...
Beijinhos

Unknown disse...

adorei seu blog amiga ta cada dia melhor!!!
vc é uma benção
parabens