Evolução

Evolução

domingo, 8 de novembro de 2009

Dia 8/11/08 - Aniversário de 1 mês - OFF 8,6 kg

Nossa hoje completo 1 mês de renascimento, como passou rápido, em resumo posso confirmar que estou muiiito feliz, nunca vomitei, nunca entalei, então posso dizer que estou 100% bem.
Em meus relatos anteriores reclamei sobre a minha perda de peso lenta, mas agora acredito que tudo virá ao seu tempo.
Resolvi fazer uma comparação para não ficar desanimada, para conseguir mensurar a perda de peso que eu já tive até agora... então imaginar que andar com esta quantidade de peso amarrada em mim posso ver que foi bastante grande a perda, pois é bem pesadinho andar com a quantidade abaixo....rs






2 comentários:

Danny Mou disse...

Oi Grazi!
Vim conhecer seu blog.
Parabéns pelo sucesso da sua cirurgia! ;o)
Beijos, Danny

Fabiola Neves disse...

Que fofo...
Parabéns por vc estar tão bem!!! Me diga, em qual dos seus melhores sonhos vc imaginaria emagrecer 8,6 em um mês????
Vc tá de parabéns sim!!!
Adorei a comparação!!!
Beijinhos