Evolução

Evolução

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dia 18/11/09 - 40 dias de operada !!!


Hoje foi a primeira consulta com o Dr. Elias após a cirurgia, minha consulta estava marcada para as 11 horas, cheguei no consultório e comecei a conversar como sempre com outras operadas que estavam também aguardando para passar no médico, e nesta conversa conheci uma moça que não estava muito feliz com sua operação, porque desde então ela tem tido dumping com quase tudo que ela come, como por exemplo, ao comer manga, ou frutas no geral, disse estar arrependida, neste momento, fiquei até feliz por estar me sentindo tão bem, e agradeci a Deus por ser sempre tão abençoada, sabemos quando operamos que isto pode acontecer, mas sempre imaginamos que com a gente não ocorrerá, mas tratasse de uma roleta russa, onde assumimos o risco.
Na conversa com o médico ele me disse que a perda de peso que eu tenho que considerar para 1 mês de operação é de 8 a 10% do peso inicial, ou seja, quando operei pesava 119,8 e hoje estou pesando 109,8 o que equivale a 8,5%, então que estava tudo ocorrendo da melhor forma possível.
Me passou as vimatinas que eu devo iniciar a tomar : VITERGAN e o BENEROC COMPLEX, estes remédios irão me acompanhar até o retorno no clínico que será daqui a 3 meses.
Passou também uma relação de exames que devo fazer e levar ao médico neste retorno.
Serão:
Hemograma
Sódio
Potássio
Cálciio Iônico
Uréia
Creatinina
Glicemia
TGO
TGP
Ca urina 24h
Urina !
Gama GT
Proteínas total e frações
Ferro Sérico
Vitamina B12
Ácido fólico
THS
T4 livre
Ultrasson de Abdome total


Relato que até o presente momento estou com 10 kilos OFF... que bom !!!

2 comentários:

Fabíola Neves disse...

Caramba!!!
Que maravilha de pesos off..
Tá de parabéns, gata!!
Temos mesmo que ajoelhar no chão e agradecer por não setirmos nada.
Ai que beleza...
E é isso aí...
Vc tá inda super bem!
Parabéns!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelos elogios, viu flor!!!
Eu também amo acompanhar seu blog...
Todos os dias entro pra ver se tem novidades, às vezes não tem nada, mas não deixo de te visitar nem um dia..
Beijinhos