Evolução

Evolução

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia 23/11/09 - Final de Semana "Aniversário Letícia"



Dia 21/11 a minha princesa completou 4 anos de idade, a princípio não iria comemorar com festinha pois acreditava que não iria suportar organizar um aniversário sem usufruir de todas as comilanças que lá pudessem ter, mas depois vendo que a minha recuperação a cada dia era melhor, resolvi que faria a festinha para ela, e assim foi o que aconteceu, reuni no sábado alguns amigos e comemorei com uma festinha simples mas feita de todo o coração.
Tenho que confessar que comi 1 pedaço bem pequeno do bolo, pequeno mesmo, só para experimentar, pois como não tenho nada de dumping, eu mesma é que tenho que botar os freios em mim, porque posso acabar exagerando na quantidade.
Confesso que uma amiga que fará 2 anos de operada foi quem me deu algumas observações sobre a minha alimentação no dia da festa, ela me pegou algumas vezes beliscando uma batatinha no vinagrete, ou um pãozinho no vinagrete, e mandou que eu ficasse mais atenta para a fase de emagrecimento, pois só dura 2 anos, isto pelas referencias dos médicos, me disse para tirar proveito desta fase e realmente percebi que não tenho sido muito dedicada.
Até agora não deveria ter comido açucar e já o fiz.
Acho que a única coisa que eu não fiz e não pretendo fazer é tomar refrigerante, mas tenho pulado refeições, além de não estar ingerindo alimentos a cada 3 horas, nisto eu confesso ser muito displicente, não tendo adotado "ainda" hábitos saudáveis.
Espero que meu emagrecimento acelere ou mesmo não estacione, acho que este é o meu maior medo.
Nossa o teclado do micro daqui de casa tá horrível, acho que é por isto que não tenha postado mais vezes, de qualquer forma para o momento é só isto.
Beijos.

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelo comentário... vc sobe minha bola né? Isso é coisa de amiga mesmo!!! Valeu!!!
Parabéns pelo niver da filhota... que bom que vc fez, a gente não pode mesmo se privar de nada.
A gente tem que se permitir uma jacadinha aqui, outra acolá, senão dá depressão... hehehehe
Beijinhos